O Que Voce PRECISA Saber Antes de COMPRAR o PS4 PRO em 2021?



Que hoje em dia a gente pense em adquirir um mesmo ps5, o console aprimorado da geração anterior da sony, que se focar em trazer gráficos mais criveis em 4k ainda existentes, mas será que vale a pena? Assista esse vídeo antes de comprar um ps4 pro, nem tem tudo o que precisa com o pc e o mais barato dele. Créditos das imagens: @austinevans @digitalfoundry @candyland @elanalistadebits @vgtech Meu instagram: https://www.instagram.com/me_peedroaugusto ou @me_peedroaugusto Twitter: https://twitter.com/mepeedroaugusto Facebook: https://www. facebook.com/mepeedroaugusto peedro

source

29 thoughts on “O Que Voce PRECISA Saber Antes de COMPRAR o PS4 PRO em 2021?

  1. Amo teus vídeos e tals, mas pra que dar contexto do PS2 sendo que o vídeo se trata do PS4 pro ? Ok, da mais contexto e entendimento em relação a consoles de geração passada, mas se for mais direto é melhor, abraço.

  2. Ps4 pro só vale a pena com ssd caso contrário vai perde dinheiro ele têm vida util bem menor do quê o ps4 slim além do som de turbina ser mais alto e os unicos jogo que alguma melhorias são da própria sony os demais têm a msm ou até pior a perfomace em jogo tipo ark ou conan, melhor console atualmente e o xbox serie s porém n sei até quando

  3. A grande diferença entre o ps4 slim e o ps4 pro não é nem a diferença gráfica, é a possibilidade de jogar em 60 fps ao invés de 30 fps. Isso sim faz muita diferença.

  4. Na minha opinião se você ja tem um ps4 comum não compensa sair dele pra um PS4 PRÓ agora se vc tiver saindo de um ps3 ou xbox 360 aí sim aconselho mais sair de ps4 comum e migrar pro PS4 PRÓ é pouquíssima diferença vai ser so perca de dinheiro

  5. Atualmente nem compensa pegar o pro, vc vai pagar uns 3k em um recondicionado e até uns 3.4k a 4k em um novo sendo que o PS5 digital hora ou outra está por 4k, peguei o meu por 4k só precisei ter um pouco mais de paciência.

  6. Eu sempre joguei Xbox one, não joguei
    Nenhum exclusivo da Sony
    Então no meu caso hj 2021 acho mais vantagens o ps4 pró. Pq já está mais barato e tem todos os jogos exclusivos.

  7. Já no meu caso comprei o ps5, mas porque des da geração do ps2 eu não tinha um playstation ou seja não joguei muitos jogos do ps4 então nesse caso pra mim valeu apena, agora se eu tivesse o playstation 4 não pegaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *